ENTREGAS
A universopiscinas.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destino. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 7h e 20h.
Caso a entrega não seja efetivada, será cobrada 50% do frete novamente para re-entrega.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou pacotes, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, ou conferida evitando assim posteriores transtornos.
A universopiscinas.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor universopiscinas.com.br sobre o ocorrido.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato (11) 3705-9000 (11) 2836-0863 ou (11) 2812-7554 ou [email protected]