BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que  estiver estabelecido no mais específico.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento.
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

A universopiscinas.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pelo:
- Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.
- Troca por outro produto disponível no universopiscinas.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a universopiscinas.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) a loja.

SOBRE A TROCA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela universopiscinas.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja.

- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

- Acompanhado do manual e todos os acessórios;

- Sem indícios de uso ou consumo;

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A universopiscinas.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na loja.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a universopiscinas.com.br informará um código de autorização de postagem, que deverá ser postada na agencia dos correios a autorização juntamente com o produto embalado em caixa conforme recebido.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato (11) 3705-9000  (11) 2836-0863 ou (11) 2812-7554 ou [email protected]

Direito de Arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio"